Visitas

Últimas Notícias

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cristelo 0 vs Rio Mau 0

Mais um jogo fora de casa, disputado a um sábado dada a indisponibilidade do sintético de Paredes. Fomos até ao recinto do Sobrosa enfrentar um dos candidatos claros à subida de divisão.

Com uma equipa muito experiente e que pressiona bastante a equipa de arbitragem, o Cristelo tentou entrar com um ritmo rápido de modo a fazer um golos nos primeiros minutos. Nós íamos defendendo relativamente bem e a tentar surpreender através de rápidos contra-ataques. Apesar de algum ascendente dos locais as equipas estavam relativamente encaixadas, chegando-se ao intervalo com um empate sendo que houve 2 oportunidades de golo para o Cristelo e uma clarissima da nossa parte, através de uma jogada onde o nosso ponta de lança se isolou completamente mas não conseguiu finalizar. De realçar também a expulsão muito discutível de um jogador nosso já perto do final da primeira parte.

Entravamos assim para a segunda parte com menos um homem e sabendo que tínhamos uma missão muito complicada pela frente. Ainda assim conseguimos defender bem, com muita raça e não permitindo grandes oportunidades de golo para os locais (apenas duas). E ainda podíamos ter conseguido surpreender com alguns contra-ataques muito perigosos. Ainda assim o resultado justo acabou por ser mesmo o empate por aquilo que se passou em campo. Foi um bom prémio para a excelente atitude que conseguimos colocar em campo, principalmente na segunda parte.

Sem comentários: